Conecte-se conosco

Política

Ou vai ou racha, o pau vai quebrar

Já praticamente decidido quem vai enfrentar o atual prefeito do Município de Sena Madureira será o deputado estadual Gerlen Diniz

Publicado

em

Já praticamente decidido quem vai enfrentar o atual prefeito do Município de Sena Madureira será o deputado estadual Gerlen Diniz (PP), que segundo seus apoiadores vem afirmando que ele vencerá nas urnas com uma larga quantidade de votos contra o atual prefeito Mazinho.

Já o deputado afirma sempre em suas entrevistas que está conversando com todos os apoiadores do seu projeto político, entre eles, o governador Gladson Cameli, e buscando também apoio da empresária Charlene Lima, Toinha Vieira, Zenil Chaves e outras lideranças comunitárias.

Já os apoiadores do atual prefeito Mazinho Serafim afirmam sempre nós quatros cantos da cidade que Mazinho não teme o nome do atual deputado e vão esperar a abertura das urnas para ver quem será o vencedor e quem terá mais votos.

O atual prefeito está buscando apoio dos deputados federais Alan Rick, Flaviano Melo, Jéssica Sales e Wagner Sales, para fazerem parte do seu palanque.

Uma das dúvidas entre a comunidade da terceira maior cidade do Acre, Sena Madureira, não é a rivalidade entre ambos pré-candidatos, mais se vai ou não haver eleições este ano, tendo em vista que se não acabar a fase da pandemia do Coronavírus.

A disputa entre ambos ficar para o próximo ano.

Ronaldo Duarte

Continue lendo