.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Bombeiros suspendem buscas a jovem que teria sido morto e jogado no rio Iaco

Redação Senaonline.net

Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Sena Madureira suspenderam as buscas ao jovem José Júnior Rebouças, 19 anos, que teria sido morto e tido o corpo jogado no rio Iaco.

De acordo com o sargento C. Queiróz, todos os procedimentos foram adotados, entretanto, nenhum vestígio do corpo foi encontrado. “Realizamos uma varredura e também buscas superficiais, mas nada foi encontrado. Se por acaso algum morador encontrar os restos mortais, acione o 193 para fazermos o resgate”, comentou.

As buscas foram iniciadas no porto do Bairro da Vitória, rio Iaco, e os Bombeiros fizeram um longo percurso na tentativa de encontrar o rapaz.

Esse trabalho no rio Iaco foi feito depois que a Polícia Civil tomou conhecimento que criminosos teriam matado o rapaz e jogado o corpo no rio Iaco.

José Júnior Rebouças está há mais de duas semanas desaparecido de seus familiares.

O caso continua sendo investigado.

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile