Conecte-se conosco

Policial

Homem sofre tentativa de homicídio e escapa da morte após ser baleado na cabeça

Vítima foi levado para o hospital com ferimento em um dos braços e na testa e se encontra em observação

Publicado

em

Por Alexandre Lima –

Encontra-se lutando pela vida no hospital Wildy Viana, um homem de 26 anos, identificado como Osmarim Silva Vieira, conhecido como ‘Pelado’, foi vítima de uma tentativa de homicídio ocorrido na noite desta segunda-feira, dia 17, no bairro José Hassem, na cidade de Epitaciolândia.

Segundo foi apurado até o momento, seis suspeitos teriam invadido a casa onde estava a vítima, armados de um facão (terçado) e um revolver calibre 22. Após a esposa pedir que não matasse o companheiro, Osmarim foi levado para o meio da rua e efetuaram dois disparos contra a vítima.

Um dos disparos teria acertado o braço, na tentativa de defender e o outro passou de raspão na cabeça, causando um ferimento apenas. Achando que tivessem executado a vítima, saíram tomando rumo desconhecido pelo mesmo bairro.

Rapidamente, o Siosp (190) foi acionado juntamente com socorristas do SAMU, onde conseguiram rapidamente levar Osmarim para o hospital para que recebesse os primeiros socorros e ficou em observação se recuperando dos ferimentos.

Ação rápida da PM
Após receberem informações de quem seriam os suspeitos da tentativa de homicídio contra Osmarim, uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar do Alto Acre, localizado em Brasiléia, entrou em campo para localizar os envolvidos.

Dois dos principais suspeitos foram localizados. Um menor de 17 anos e F. S. S. de 30 anos, que foram conduzidos para a delegacia do município de Epitaciolândia, onde ficaram a disposição do delegado plantonista para serem ouvidos.

Os demais suspeitos estão sendo procurados e podem ser detidos a qualquer momento. A motivação para a tentativa de homicídio até o momento, tira acontecido por acerto de conta entre grupos rivais.

O caso está em aberto.

Continue lendo