.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Acusado de tentar matar dono de bar em Sena é condenado, mas responderá em liberdade

Redação Senaonline.net

Mais um julgamento foi realizado na data de ontem no Fórum Desembargador Vieira Ferreira, em Sena Madureira. Um homem identificado como “Toim” sentou-se no banco dos réus acusado na prática de uma tentativa de assassinato que teve como vítima José Pereira Bandeira Jorge, 61 anos.

Ao longo do dia, o juiz Fábio Farias, da Vara Criminal, colheu depoimentos das pessoas envolvidas no caso com a meta de esclarecer melhor o corpo de jurados.

O Ministério Público, representado pelo promotor Luiz Henrique Rolim, pediu a condenação do réu por tentativa de homicídio qualificado. Já a defesa de “Toim” solicitou sua absolvição alegando que o mesmo agiu em legítima defesa da honra.

Ao final, o acusado foi condenado a 6 anos de prisão, porém, não ficará trancado no presídio, pois responderá em liberdade.

Relembrando o caso

A tentativa de homicídio ora apreciada pela justiça aconteceu em janeiro deste ano no Bar do Zé Bandeira, localizado no Bairro Cidade Nova. A vítima se encontrava em seu estabelecimento quando foi atacado pelo acusado e atingido por várias perfurações.

Após consumar o ato, “Toim” evadiu-se do local e foi capturado dias depois por investigadores da Polícia Civil.

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile