Conecte-se conosco

Política

Caravana do DEM chega aos municípios de Acrelândia e Plácido de Castro

Em sua página no facebook, Alan Rick falou sobre a mobilização do partido

Publicado

em

Redação Senaonline.net

A Caravana do Democratas (DEM), liderada pelo Deputado federal Alan Rick, deputado estadual Antônio Pedro e Jairo Cassiano, presidente estadual da sigla, esteve nesta sexta-feira, 25, em mais duas cidades acreanas: Acrelândia e Plácido de Castro. A meta principal é fortalecer o partido para as eleições do ano que vem.

Em ambos os municípios, as lideranças do Democratas se reuniram com as novas diretorias locais bem como ouviu a comunidade sobre as demandas existentes, visto que, o deputado Alan Rick tem destinado emendas para várias cidades, independente de cores partidárias.

Em sua página no facebook, Alan Rick falou sobre a mobilização do partido: “Seguimos nossa agenda de reuniões do Democratas no interior, agora reunidos em Plácido de Castro, para a solenidade de posse da nova executiva municipal, que passa a ser presidida pelo Dr. Renato Garcia e uma boa conversa com a militância local.

Quero agradecer ao deputado estadual Antônio Pedro que está nos acompanhando em mais esta agenda, à nossa presidente Estadual do Democratas Mulher, Iuçara Andrade, nossa tesoureira Carla Mioto Niciani, nosso secretário-geral Carlos Sérgio e nosso presidente regional Jairo Cassiano, além do vereador Célio Nogueira, de Porto Acre que também nos acompanham nas agendas desta sexta-feira à noite.

O Democratas vem se fortalecendo em todos os municípios e aqui em Plácido de Castro, esse crescimento tem o apoio fundamental do Acleilton Angelim, do vice-presidente Jerden e da missionária Clemilda Alexandre, presidente municipal do Democratas Mulher”, comentou.

Em Plácido de Castro, o Democratas apresenta o nome do Dr. Renato Garcia como pré-candidato a prefeito nas eleições de 2020.

Jairo Cassiano, presidente do Democratas no Acre

Para o presidente do DEM no Acre, Jairo Cassiano, as reuniões nos municípios tem sido proveitosas. “Já estivemos em várias cidades e, neste fim de semana, em Acrelândia e Plácido de Castro. Queremos agradecer a receptividade de todos. Com o apoio do deputado federal Alan Rick, deputado estadual Antônio Pedro e demais lideranças, estamos organizando o partido para as eleições do ano que vem”, destacou.

 

Em Plácido de Castro, a Executiva Municipal do DEM ficou assim:

Presidente: Renato Garcia

Vice-presidente: Jerdem Amora

Secretário geral: Acleilton Angelim

1º tesoureiro: Antônio Assunção

DEM Mulher: Clemilda Alexandre

No mês de novembro, a Caravana deverá aportar na cidade de Sena Madureira, terceiro maior colégio eleitoral do Acre.

Continue lendo