Conecte-se conosco

Política

Lideranças de oposição ao atual prefeito articulam a maior aliança dos últimos tempos em Sena Madureira

Em grande evento, Gehlen Diniz, Toinha Vieira, Charlene Lima, Zenil Chaves e demais lideranças receberam o carinho da população

Publicado

em

Redação Senaonline.net

Lideranças de oposição ao prefeito Mazinho Serafim (MDB), estiveram reunidas em um grande evento na noite deste sábado, 5, em Sena Madureira. Gehlen Diniz (Progressistas), Toinha Vieira (PSDB), Charlene Lima (PTB) e Zenil Chaves (PSL) demonstraram sintonia no sentido de se unir para ganhar as eleições para prefeito no ano que vem.

Esse mesmo grupo também vai em busca do apoio do vereador Josandro Cavalcante (PDT) e de Jairo Cassiano (Democratas) que já deram claras demonstrações de que não pretendem se unir a Mazinho.

Gehlen Diniz: “Ajudei a colocar esse cidadão na cadeira de prefeito. Agora não vou medir esforços para tirá-lo”

Líder do governo na Aleac e no exercício de seu segundo mandato, o deputado estadual Gehlen Diniz (Progressistas), reafirmou a vontade de ser o candidato a prefeito, entretanto, voltou a frisar que não irá impor seu nome. Referindo-se ao atual prefeito, ele disse: “Nas eleições passadas, ajudei a colocar esse cidadão na cadeira de prefeito. Agora não vou medir esforços para tirá-lo. Estou muito feliz com esse evento. É a prova de que a população quer mudança”.

O parlamentar também destacou que essa aliança inédita que está se formando tem o apoio do governador Gladson Cameli. “Esse grupo tem o apoio de Gladson Cameli, podem ter certeza disso”, frisou.

Toinha Vieira: “Esse projeto não é pessoal e, sim, coletivo”

Com bastante experiência na vida pública, Toinha Vieira foi prefeita por dois mandatos em Sena Madureira e também deputada estadual. No encontro, ela disse que está pronta para ajudar o projeto. “Essa união da oposição vai ser boa para a política de Sena Madureira. Que possamos continuar nesse propósito, pé no chão, com humildade. Se não for o meu nome escolhido para encabeçar a chapa, estou pronta pra ajudar. Temos que pensar na coletividade”, comentou.

Zenil Chaves: “Precisamos ter garra e determinação”

O ex-vereador Zenil Chaves, presidente do PSL em Sena Madureira, hoje é o Diretor-presidente do Depasa no Acre. Natural de Sena, Zenil também integra essa aliança. “Estou bem no Depasa, mas eu sou um soldado. Qualquer um daqui que for o candidato terá o meu apoio. Precisamos ter garra e determinação para vencermos mais essa batalha”, salientou.

Charlene Lima: “Temos que retomar as rédeas de Sena Madureira”

A empresária Charlene Lima, presidente do PTB no Acre, demonstrou seu desejo de mudança com relação a Prefeitura de Sena. “Temos que retomar as rédeas de Sena Madureira que erroneamente entregamos nas mãos de forasteiros. O nosso projeto maior é Sena Madureira”, completou.

O ex-deputado estadual Zé Vieira também usou a palavra e alfinetou o atual prefeito. “Quando você vota numa pessoa é pra poder chegar perto dela depois sem medo, coisa que não acontece em Sena Madureira. O PSDB está firme nessa luta e vai lançar 18 candidatos a vereador no ano que vem”, disse ele.

Na oportunidade, pré-candidatos a vereador pelo PP, PTB e PSL também foram apresentados ao público presente.

Além disso, o PP realizou inúmeras filiações.

Continue lendo