Conecte-se conosco

Política

Vereador quer saber o que levou empresa a parar serviços do Luz para Todos no Ramal do 16

Charmes Diniz quer saber da coordenação do Luz para Todos o  que  levou a empresa a parar os trabalhos no Ramal do 16  

Publicado

em

Da redação do senaonline.net

O vereador Charmes Diniz ao fazer uso da palavra nas sessões do legislativo mirim vem demonstrando sua preocupação sobre o andamento dos trabalhos do programa Luz para Todos em Sena Madureira. De acordo com ele, há uma grande lentidão nas ações, o que pode prejudicar as famílias a serem contempladas com a tão sonhada energia em suas residências. Em uma de suas falas Charmes Diniz pediu informações à coordenação qual o motivo levou a empresa a parar os trabalhos de posteamento do Luz para Todos no ramal do 16. “O Luz para Todos em Sena Madureira está caminhando em  passos lentos. Pra se ter uma ideia, a equipe começou os trabalhos no ramal 16, mas parou faltando aproximadamente 5 quilômetros para chegar até o final da referida localidade. Queremos informações sobre a não continuidade dos trabalhos pra que possamos dá uma resposta aos moradores daquela região. “Cobrou o parlamentar.

Charmes Diniz apresentou ainda ofícios ao Secretário de Obras do município  pedindo a continuidade dos trabalhos de reabertura no ramal do Ouro. Na oportunidade o parlamentar pediu na tribuna a realização dos trabalhos da operação tapa buracos nos trecos das ruas que dão acesso ao Centro Sócio Educativo do Menor e no IFAC para melhorar a trafegabilidade no local principalmente aos alunos que precisam transitar diariamente pra estudar.

Por fim, Charmes Diniz frisou o acompanhamento da equipe rural do Núcleo de Educação do Estado ás Escolas localizadas no rio yaco , entre elas: Novo Destino, Pracaúba,Virginio Diniz e Recife. Destacou ainda o acompanhamento ao inicio dos trabalhos de posteamento para extensão da rede de energias em vários bairros da cidade.

 

Continue lendo