.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Em entrevista, Gehlen Diniz afirma que sua candidatura a prefeito não será uma imposição

Por: Edinaldo Gomes

O deputado estadual Gehlen Diniz (Progressistas), virtual candidato a prefeito nas eleições do ano que vem, afirmou hoje em entrevista ao portal YacoNews que sua candidatura não será uma imposição. Ele defende o diálogo com demais membros da oposição ao atual gestor para a formação da chapa majoritária.

Firme em suas colocações, Gehlen destaca que anseia ser o candidato, porém, de forma consensual. “Não é porque sou deputado e do partido do governador que vou chegar e impor meu nome. Quero ser um candidato com o apoio de todos. Temos que pensar no bem da população”, frisou.

Ele acredita que somente com essa união envolvendo Toinha Vieira, Zenil Chaves, Charlene Lima e demais integrantes da oposição ao prefeito atual será possível vencer a batalha. “Temos ótimos nomes, pessoas que já contribuíram e ainda contribuem com Sena Madureira. também iremos conversar com Josandro Cavalcante, Jairo Cassiano e outras lideranças. Desse grupo, decidiremos quem será o candidato a prefeito e o candidato a vice”, destacou.

No próximo dia 5 de outubro, lideranças da oposição estarão promovendo um grande encontro em Sena Madureira. Será o primeiro ato público com vistas às eleições do ano que vem.

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile