Conecte-se conosco

Política

JOSANDRO CAVALCANTE é recebido pelo PDT em Rio Branco e confirma Pré-Candidatura à Prefeitura de Sena Madureira.

No início da noite de ontem (26/09/2019), o Vereador e Advogado Josandro Cavalcante, foi recepcionado na sede do PDT em Rio Branco,

Publicado

em

No início da noite de ontem (26/09/2019), o Vereador e Advogado Josandro Cavalcante, foi recepcionado na sede do PDT em Rio Branco pelo Dep. Luiz Tchê, o Procurador Cristovam Moura, Dr. Elias Moura e todo o Diretório Regional.

Na corrida eleitoral, visando 2020, os partidos buscam se organizar e consolidar seus quadros de pre-candidatos às prefeituras acreanas, e nessa corrida, o PDT do Dep. Luiz Tchê, sai na frente, e traz para os seus quadros o mais atuante e bem preparado Vereador dos últimos 10 anos em Sena Madureira.

Detentor de três mandatos, o Advogado Josandro Cavalcante, 45 anos, com uma vasta experiência política, teve na noite de ontem oficialmente todas as garantias dada pelo Diretório Regional do PDT, que disputará a Prefeitura Municipal de Sena Madureira.

Muito empolgado, Josandro, disse em sua fala, “é dever de todos nós unir aqueles que acreditam na boa política e quebrar esse modelo da política do ódio implantada em Sena Madureira, enquanto quem sofre é a população”.

Acrescentou que nesse jogo, pode não ter as melhores condições financeiras, mais detém o conhecimento necessário para em 4 anos colocar Sena Madureira em um caminho diferente e próspero. Parafraseando o escritor Adolfo Soares, Josandro afirma: “eu aprendi que o futuro não está escrito, só Deus e o povo pode escrevê-lo”.

Na ocasião, o Procurador de Estado, Cristovam Moura e seu pai, o conhecido médico, Dr. Elias Moura, participaram e expressaram a grande satisfação em saber que o PDT terá um candidato em Sena à altura do partido, e que darão a sua parcela de contribuição nesse processo eleitoral.

O Dep. Luiz Tchê, e todo o diretório Regional do Partido, prometem uma grande festa de filiação em Sena Madureira, onde na oportunidade será apresentado o pre-candidato Josandro Cavalcante e todos os pre-candidatos a Vereadores. O Dep. finalizou dizendo, “Inegavelmente, Josandro Cavalcante, é um jovem político dos mais preparados e conhecedor dos problemas de Sena Madureira, e com bom trânsito em todos os grupos políticos, inclusive, com aqueles que hoje encontram-se despretigiados e que poderão ser alcançados pelo seu carisma e competência, tornando-se a mais viável e consensual alternativa para unir aqueles que não comungam com o atual modelo de política em Sena Madureira.”

Continue lendo