Conecte-se conosco

Política

Alan Rick e Ilderlei Cordeiro visitam instalações da Faculdade de Medicina de Cruzeiro do Sul

O deputado federal Alan Rick acompanhado do prefeito do município de Cruzeiro do Sul,

Publicado

em

Ronaldo Duarte da redação do senaonline.net

O deputado federal Alan Rick acompanhado do prefeito do município de Cruzeiro do Sul, estiveram visitando as obras de instalações da faculdade de Medicina construída naquela cidade, uma grande conquista para o Acre.

De acordo com o deputado Alan Rick depois de muito empenho na liberação de recursos em Brasília o sonho dos Cruzeirenses será realizado com investimento dessa magnitude. Alan também agradeceu ao ex-ministro da Educação Mendonça Filho por tornar esse sonho uma realidade. As obras estão funcionando a todo vapor com previsão de inauguração do prédio e início dos trabalhos para a próxima semana.

 “Alan Rick tem sido um dos melhores parceiros da administração municipal e sempre tratou as questões de liberação de verbas com muita seriedade beneficiando assim não só o município de Cruzeiro do Sul mais todos os municípios do estado do Acre”, finalizou o prefeito em seu pronunciamento.

Sena Madureira também irá ganhar duas importantes obras, a construção da nova escola Raimundo Hermínio de Melo e a construção do novo hospital também fruto de emenda parlamenta do deputado Alan Rick.

 

Continue lendo