Conecte-se conosco

Outras

Radialista Egildo Oliveira completa 67 anos e recebe o carinho de seus colegas de profissão

Apresentador do programa “Boa tarde Amazônia”, Egildo Oliveira completa 67 anos de idade.

Publicado

em

Redação

Um dos mais experientes radialistas de Sena Madureira está trocando de idade nesta quinta-feira, 25. Apresentador do programa “Boa tarde Amazônia”, Egildo Oliveira completa 67 anos de idade.

Nesta manhã, ele recebeu o carinho de grande parte de seus colegas de trabalho em sua residência, localizada no Bairro Cidade Nova. Sob o comando do Diretor, Edinaldo Gomes e do Diretor financeiro, Nau Nasicmento, a equipe comprou um bolo e refrigerantes para celebrar a data.

Nos últimos anos, Egildo Oliveira vem enfrentando problemas de saúde. A família alega que desde que o mesmo foi tirado do ar, no governo anterior, por questões políticas, a situação se agravou. O comunicador apresentou problemas no coração e também sofreu um AVC.

Neste ano, mesmo não estando recuperado totalmente, Egildo Oliveira voltou a fazer o que mais gosta: Se comunicar com os ouvintes. “Ele continua apresentando o programa na Rádio Difusora e tem todo o nosso respeito. Lembramos que essa não é uma imposição nossa. Ele vem porque ama o que faz. Nesta data, quero parabenizá-lo e desejar as mais ricas bênçãos de Deus em sua vida”, comentou Edinaldo Gomes.

Somente na Rádio Difusora, Egildo Oliveira trabalha por mais de 30 anos. Já apresentou vários programas e também exerceu a função de diretor. “O pior dia pra mim foi quando me disseram que eu estava fora do ar por questão política. Eu amo minha profissão. Graças a Deus que esse tempo ruim passou. Obrigado a todos os amigos por essa bela homenagem no dia de hoje”, frisou.

Silvânia Pinheiro e Alderian Campos estiveram na casa de Egildo Oliveira em visita

Nesta semana, a secretária de comunicação do Acre, Silvânia Pinheiro, e o Diretor-presidente da Fundação Aldeia de Comunicação, Alderian Campos, estiveram na casa de Egildo Oliveira em uma visita. Na ocasião, em nome do governo do estado, Silvânia hipotecou total apoio ao radialista.

Continue lendo