.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Corpo em decomposição é encontrado na zona rural

No fim da tarde de quarta-feira (17), o caseiro de uma propriedade localizada no km 16, com acesso pela BR 317, na zona rural de Epitaciolândia, encontrou um corpo em decomposição.

Segundo ele, em entrevista ao site O Alto Acre, ele viu um aglomerado de urubus no meio do mato e achou que poderia ser um boi ou cavalo e foi verificar, ao andar cerca de 300 metros da casa, percebeu que se tratava de um corpo humano, já em decomposição.

O caseiro avisou ao proprietário que acionou a polícia. O corpo estava apenas de cueca e com a camisa sobre a cabeça e será encaminhado ao IML na Capital, onde passará por exames para tentar chegar a causa da morte, mas a polícia não descarta uma possível execução.

Com o sumiço do mototaxista Pablo Costa Progênio, de 35 anos, no último domingo (14) não está descartado que o corpo localizado seja o dele já que a camisa encontrada na cabeça do corpo é da mesma cor da que o mototaxista estaria usando quando sumi, mas somente após os exames de DNA as autoridades poderão confirmar a identidade da vítima.

Com informações do site O Alto Acre

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile