Conecte-se conosco

Política

Railton Ramos diz que sua luta é defender o homem do Campo

Durante o seu pronunciamento na sessão de ontem á noite na Câmara Municipal, o vereador Railton Ramos (PSB), parabenizou o prefeito Mazinho Serafim

Publicado

em

Da redação do senaonline.net

Durante o seu pronunciamento na sessão de ontem á noite na Câmara Municipal, o vereador Railton Ramos (PSB), parabenizou o prefeito Mazinho Serafim que por meio da Secretaria de Obras encaminhou uma máquina para que seja iniciado os serviços de melhoramento no ramal do 20 que tanto almeja por este beneficio na localidade. Segundo ele, os moradores precisam da realização dos serviços de melhoramento no ramal. “Fui procurado pelos moradores daquele ramal e agora quero aqui agradecer ao prefeito que atendeu o nosso pedido . Na localidade, dezenas de famílias precisam utilizar o ramal que permite a eles o acesso para se deslocar até à cidade e escoar seus produtos”, Acrescentou.

O vereador disse que continuará defendendo os interesses das comunidades rurais não somente com relação aos ramais como também outros temas de grande relevância.

Por fim, Railton Ramos agradeceu a presença de todos na câmara dizendo que volta após o recesso parlamentar com propostas que visem o bem estar da comunidade.

Continue lendo