Conecte-se conosco

Política

Ney Areal diz que recesso parlamentar será para visitar e ouvir os moradores da Zona rural

Durante seu pronunciamento na Câmara Municipal na noite desta terça-feira,(25) o vereador Ney Areal destacou sua participação em diversas ações do parlamento,

Publicado

em

Da redação do senaonline.net

Durante seu pronunciamento na Câmara Municipal na noite desta terça-feira,(25) o vereador Ney Areal destacou sua participação em diversas ações do parlamento, frisando entre elas a realização de reuniões em Rio Branco para viabilizar melhorias na área de saúde, educação, trânsito e segurança do município.

O parlamentar frisou ainda que neste recesso parlamentar estará acompanhado de perto os trabalhos nos ramais da região e ouvindo as demandas das pessoas que residem na zona rural do município. “Estarei nas comunidades ouvindo os reclames da população, estarei vistando a realização dos serviços nos ramais da região. O vereador não para é o representante do povo e eu estarei sendo esta voz na tribuna,” Disse o parlamentar.

Ney Areal deu boas vindas a vereadora Ivaneide Bernadino pelo seu retorno á casa após cumprir sua licença maternidade, parabenizou o vereador Biléu do Incra que esteve representando a vereadora no parlamento e finalizou sua fala dizendo que vai continuar defendendo as famílias que residem na zona urbana e no interior da cidade.

Continue lendo