Conecte-se conosco

Política

Ney Areal solicita expedição de títulos definitivos a pequenas propriedades rurais

O vereador Ney Areal (PSL) há semanas reivindica na tribuna a expedição de títulos definitivos de propriedades rurais.

Publicado

em

Da redação do senaonlaine.net

O vereador Ney Areal (PSL) há semanas reivindica na tribuna a expedição de títulos definitivos de propriedades rurais. O parlamentar apresentou um oficio ao Governo do Estado, ITERACRE, INCRA E Instituto de Meio Ambiente do Acre solicitando a Regularização de Fundiária Rural que permite a expedição de título definitivo aos proprietários de pequenas propriedades “queremos permitir aos garantir ao pequeno produtor rural a legalização de sua propriedade o que permite a ele conseguir acessar as linhas de crédito nos bancos”. Acredito que a definição das propriedades vai facilitar a vida do pequeno produtor’. Completou Areal

Ney Areal destacou ainda que o projeto aprovado na casa que proíbe o corte de energia nos finais de semana deve ser respeitada pela empresa Energiza que quer descumprir com a determinação do legislativo mirim. Mudando de pauta o parlamentar frisou que as máquinas da prefeitura já iniciaram os trabalhos em alguns ramais da região “estarei acompanhando de perto os serviços, vou esta na comunidade do abelhal vendo a realização dos serviços de melhoramento no referido ramal. Os trabalhos estão chegando com o período do verão e isso só vem beneficiar os produtores rurais”. Destacou.

Areal terminou sua participação na tribuna destacando que vai continuar atuando em prol da comunidade da cidade e do interior, sempre pautado no bem estar e desenvolvimento da cidade.

Continue lendo