Conecte-se conosco

Política

Deputado Gehlen Diniz pede melhorias em escola do interior e reabertura de ramal

Durante sessão realizada nesta terça-feira (18) o deputado Gehlen Diniz (PP) apresentou duas indicações.

Publicado

em

Durante sessão realizada nesta terça-feira (18) o deputado Gehlen Diniz (PP) apresentou duas indicações. Em uma delas o parlamentar solicita reparos na escola de ensino médio Dom Júlio Mattioli, em Sena Madureira, e também a reabertura do ramal Jarinal, localizado no KM 70 da rodovia Transacreana.

O parlamentar alegou que a escola de ensino médio passa por alguns problemas em sua estrutura e que tanto a cobertura do auditório quanto a quadra de esportes da instituição necessitam de reparos urgentes. “Essa é a única escola de ensino médio daquela região mais distante. Falei com o secretário da Seinfra e me foi garantido que a obra tão logo será iniciada”. Sobre a reabertura do ramal Jarinal, Diniz falou que a via é responsável por oferecer acesso ao Projeto Oriente, Pracauba, Recife, Sacado e Nova Olinda. “As pessoas que residem naquelas proximidades mais distantes da capital enfrentam dificuldades para se locomoverem, por isso apresento essa indicação.

O parlamentar concluiu seu discurso elogiando o governador Gladson Cameli (PP), por ter garantido que os cadastros de reserva da Polícia Militar, que realizaram o último concurso, serão aprovados tão logo se encerre o curso de formação militar que está em andamento.

“Vamos investir na segurança. Os números de crimes caíram, mas vai melhorar ainda mais, esse é o objetivo do governador. Quero parabenizá-lo pelo mesmo ter garantido que vai convocar os cadastros de reserva da Polícia Militar. Sobre os peritos, atualmente temos um número defasado desses profissionais na ativa. O governo anterior promoveu um concurso, mas não convocou a quantidade necessária. O atual governo tem buscado soluções para resolver essa questão o quanto antes”, concluiu.

Texto: Andressa Oliveira

Continue lendo