Conecte-se conosco

Política

Vereador Josandro Cavalcante anuncia sua saída do PSDB

“Eu dediquei minha vida ao PSDB, e hoje não tenho o devido reconhecimento que todo bom soldado deveria ter”.

Publicado

em

Da redação do senaonline.net

“Eu dediquei minha vida ao PSDB, e hoje não tenho o devido reconhecimento que todo bom soldado deveria ter”.

Josandro Cavalcante, 45 anos, Advogado, Pós Graduando em Gestão Pública, Vereador a três mandatos, todos pelo PSDB, anunciou na noite desta terça-feira 11/06/2019, na Tribuna da Câmara Municipal, sua saída do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB.
Muito emocionado, o fiel combatente e um dos mais bem preparados quadros oposicionistas nos últimos 20 anos em Sena Madureira, anunciou sua saída do PSDB, afirmando que sempre lutou por uma Sena livre da corrupção, mais próspera, organizada e em sua essência voltada para o bem do povo.

Josandro Cavalcante, que na última Eleição obteve 1.535 votos, para Deputado Estadual, ficando como suplente, iniciou sua trajetória política ao lado do casal Vieira (Toinha Vieira e Zé Vieira) a quem se dedicou fielmente por muitos anos, e que tais laços políticos somente foram rompidos quando o casal Vieira não cumpriu o acordo de apoiar o parlamentar na disputa da vaga de Deputado Estadual nas ultimas Eleições.

Perguntado sobre seu destino político, Josandro Cavalcante foi categórico ao responder: “Meu Futuro a Deus pertence, ao povo e à aqueles que acreditam em dias melhores pra nossa cidade, esses dirão pra onde devo ir”.

Durante seu pronunciamento, Josandro, demonstrou-se insatisfeito com o atual governo que ajudou a eleger, e magoado com o vice-governador que é do seu partido, e que passados quase 6 meses, nem um telefonema de agradecimento recebeu.“Eu sempre tive lado, sempre fui oposição e lutei 20 anos para chegarmos ao governo, e hoje, depois que ganhamos, nem eu e nem aqueles que me acompanham foram lembrados”.

Ainda sobre as Eleições municipais de 2020, o parlamentar foi firme: “já anunciei que não mais serei candidato a Vereador, já contribui de forma firme e leal à minha cidade através da Câmara Municipal, mais sem dúvida estarei na disputa eleitoral do ano que vem, e já estou trabalhando nos bastidores para unir aqueles que ainda acreditam como eu em uma Sena Madureira liberta da corrupção, do ódio, da perseguição e reconheça o servidor municipal e o povo como motivo ensejado para continuar a lutar na política por dias melhores”.

O parlamentar deixou claro, que busca organizar uma terceira via de alternância de poder em Sena, com pessoas que primeiramente acreditam como ele que Sena tem jeito e por fim, encontram-se descontentes com a atual gestão municipal e com os pretensos candidatos apoiados pelo governador.

É inegável que o Vereador Josandro Cavalcante, tem sido ao longo dos anos um parlamentar muito combatente, leal, que nunca se rendeu ou se aliou-se  com os prefeitos que passaram por esta cidade, preferindo sempre a independência em prol do povo e dos servidores municipais, seguindo firme com seus ideais e respeitoso com seus adversários políticos. Por certo o ninho tucano perde muito com sua saída.

Encerrou seu pronunciamento afirmando que existem momentos em que fazemos história, e existem momentos em que a história nos faz. Democracia é isso, cada um com seus ideais devem se organizar e buscar seus sonhos e objetivos, sempre visando o bem estar da população, pra isso, é necessário unir as pessoas de bem em prol de um projeto maior para a cidade.

Continue lendo