Conecte-se conosco

Política

Juntos em 2020 contra Mazinho Serafim

O pré-candidato a prefeito Gehlen Diniz está montando um grupo de elite para vencer o atual prefeito da cidade Mazinho Serafim nas próximas eleições,

Publicado

em

O pré-candidato a prefeito Gehlen Diniz está montando um grupo de elite para vencer o atual prefeito da cidade Mazinho Serafim nas próximas eleições, Gehlen está conseguindo reunir todas as lideranças politicas da cidade de Sena Madureira.

No último final de semana esteve reunido mais uma vez com a ex-prefeita Toinha Vieira desta vez com a presença da empresária Charlene Lima, para reafirma as parcerias e compromissos futuros, no momento ainda não se sabem quem será o vice do atual deputado, já que o também ex-prefeito Mano Rufino está empolgado e poderá compor o grupo de lideranças fechado por Gehlen.

Nossa reportagem manteve contato com alguns eleitores sobre a possível disputa envolvendo os dois nomes á prefeitura de Sena em 2020, para o eleitor Carlos de Souza residente no Bairro do Cristo libertador o atual prefeito não irá resistir diante de tanta força política e poderá perder as eleições para Gehlen Diniz.

Já a moradora Marta Cristina do bairro Rosa Gonçalves disse que Mazinho poderá até ser batido nas urnas, mas não será fácil tendo em vista que ele não tem medo de gastar dinheiro podendo ser o vencedor.

A reportagem também ouviu alguns estudantes e funcionários públicos e na concepção da maioria Gehlen Diniz com estes apoios e mais o governo do seu lado ficará fácil derrotar Mazinho nas urnas ano que vem.

Nossa reportagem manteve contato com o deputado Gehlen Diniz e segundo ele as alianças estão sendo trabalhadas, para o fortalecimento e união junto à população de Sena Madureira que não aceita mais um governo autoritário e perseguidor.

Nossa reportagem também tentou contato com o prefeito Mazinho Serafim que no momento seu telefone estava fora de cobertura o espaço fica aberto caso ele queira se manifestar.

Da redação senaonline.net

 

Continue lendo