Conecte-se conosco

Política

 Hospital de Sena ganha aparelho de ultrassonografia

Jairo Casiano diretor do hospital do município de Sena Madureira recebeu na manhã de hoje uma equipe especializada da empresa PHILIPS.

Publicado

em

 

Jairo Casiano diretor do hospital do município de Sena Madureira recebeu na manhã de hoje uma equipe especializada da empresa PHILIPS. Para instalar o novo equipamento de ultrassonografia na unidade de saúde, a nova ferramenta disponibiliza de recursos tecnológicos para atender com mais precisão e eficácia a comunidade do terceiro maior município do estado.

De acordo com o diretor da unidade este aparelho irá ajudar detectar com mais precisão as doenças que necessitam de cuidados, assim os médicos plantonistas terão um diagnostico real.

Jairo Casiano afirmou ainda que as famílias carentes residentes na cidade e no interior não terão, mas que irem para clínicas particulares para a realização desses exames, Jairo Casiano agradeceu ao empenho do governador Gladson Cameli e ao deputado Alan Rick pelo esforço em reaparelhar a unidade e oferecer uma saúde de melhor qualidade a nossa comunidade, Jairo afirmou ainda que as emendas destinadas pelo deputado federal Alan Rick serão responsáveis pela nova reforma e ampliação que deverá iniciar ainda este ano, finalizou.

A gestão do novo diretor vem surtindo efeito dentro da unidade, tendo em vista que todos os servidores estão unidos com o mesmo proposito que é oferecer uma saúde mais digna a comunidade.

Ronaldo Duarte

 

 

Continue lendo