Da redação do senaonline.net
Ney Areal (PSL) voltou a abordar durante a sessão da Câmara Municipal de Vereadores, realizada na noite desta terça-feira (04), o tema que trata da revisão biométrica obrigatória aos eleitores aptos ao voto em Sena Madureira. O parlamentar informou que o atendimento que atualmente vem sendo realizado apenas no Cartório Eleitoral não vem atendendo a grande demanda existe por parte dos eleitores da zona urbana e rural da cidade. Segundo Areal, todos os dias o cartório esta com filas enormes sem ter como atender a todos que buscam pelo atendimento.
“Algumas pessoas não conseguem fazer o cadastro, muitas delas trabalham o dia inteiro e não podem aguardar por várias horas. temos também os moradores de comunidades rurais que enfrentam muitas horas para chegar até a cidade e alguns deles ainda não conseguiram garantir o atendimento biométrico. Nesse sentido peço que o atendimento biométrico se estenda por mais tempo para contemplar todos os eleitores.” Reivindicou
Ney Areal aproveitou sua fala no expediente para parabenizar o Governador do Estado Gladson Cameli que esteve no município reunido com o Prefeito Mazinho Serafim, momento em que foram fechadas parcerias para a realização dos trabalhos de abertura e reabertura de ramais e os serviços de melhoramento das ruas da cidade.