Conecte-se conosco

Policial

Mulher é morta com uma facada no peito após xingar a mãe da “amiga

Mais um homicídio foi registrado na capital. Uma bebedeira entre “amigos” terminou com uma mulher identificada como Dulcineia dos Santos Viana,

Publicado

em

Por Davi Sahid

Mais um homicídio foi registrado na capital. Uma bebedeira entre “amigos” terminou com uma mulher identificada como Dulcineia dos Santos Viana, de 46 anos, morta com um golpe de faca, no final da manhã deste domingo (2). O crime aconteceu em um bar localizado na rua Durval Camilo, no bairro Canaã, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, Dulcineia estava na companhia de uma amiga em uma bebedeira, quando houve uma discussão. A suposta autora do crime identificada como Janaína, se irritou quando Dulcinéia falou mal de sua mãe, em seguida, Janaína desferiu um golpe de faca que acertou o peito da vítima. Mesmo ferida, Dulcineia ainda conseguiu sair do bar, e caiu sentada em uma residência. Após o crime Janaína fugiu do local.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local Dulcinéia que já se encontrava morta.

Policiais estiveram no local e após isolar a área, fizeram uma ronda na região e conseguiram prender Janaína andando na rua.

O corpo de Dulcinéia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

A autora do crime foi conduzida à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.

Continue lendo