Conecte-se conosco

Política

 Pagamento de maio já está na conta 

Com a nova metodologia adotada pela prefeitura de Sena Madureira, por intermédio da secretaria de finanças,

Publicado

em

Com a nova metodologia adotada pela prefeitura de Sena Madureira, por intermédio da secretaria de finanças, parte dos servidores públicos municipais começa a receber o salário de maio nesta quinta-feira, dia 30.

De acordo com o secretário de finanças, Getúlião Saraiva, a partir desta data estará disponível o pagamento das secretarias de educação, saúde e parte da cidadania, além de terceirizados da TM. O pagamento é liberado por meio da Caixa Econômica Federal.

“No tocante aos demais servidores que recebem via recursos próprios da prefeitura, o pagamento será efetuado até o 5° dia útil do mês subsequente”, informou o secretário.

A iniciativa de liberar o pagamento para as secretarias de saúde, educação e cidadania foi tomada após reunião com os sindicatos das categorias. “Fazem parte de programas federais, onde o recurso é regular, então é possível realizar o pagamento dia 30. Os demais, necessitamos arrecadar o recurso”, disse o secretário.

Ainda segundo Getúlião, mensalmente a prefeitura municipal paga várias dívidas herdadas de gestões anteriores, mesmo assim tem mentido o pagamento dos servidores em dia.

Por Aldejane Pinto

Continue lendo