Conecte-se conosco

Policial

PM passa a realizar expedição das licenças de segurança de bares, conveniências, hotéis e festas

PM passa a realizar expedição das licenças de segurança de bares, conveniências, hotéis e festas na cidade de Manoel Urbano e Santa Rosa do Purus.

Publicado

em

Com informações da assessoria do 8° BPM

 

A Polícia Militar, por meio do 8° BPM, CPO II passou a realizar as fiscalizações, organizações e expedições das licenças de segurança nas cidades de Manoel Urbano e Santa Rosa do Purus, anteriormente tal atribuição já havia sido repassada também em Sena Madureira.

Outrossim, essas licenças de segurança tem como finalidade organizar o campo empresarial que trabalhe com a comercialização de bebidas, haja vista que este empreendimento impacta diretamente no aumento da violência.

Além disso, os militares do 8° BPM realizaram uma capacitação com o Coronel BM Charles, que é o diretor do FUNDOSEG no Estado do Acre.

Vale lembrar, que outros municípios também passaram a administração da Polícia Militar, a exemplo, de Acrelândia, Sena Madureira, Senador Guiomard e outros.

E para arrematar, também foi realizada uma palestra para atualização da tropa do 8° BPM com SGT PM Jakes, a respeito das modificações do Código de Trânsito Brasileiro, especialmente as resoluções do CONTRAN.

Continue lendo