Conecte-se conosco

Esporte

Vênus arrasa Gaivotas e goleia por 6X2 na Copa de Futsal feminino

Copa de Futsal feminino, Valkeline Souza, teve sequência na noite da ultima  quinta-feira (23), na quadra Aurino Brito com o clássico Gaivotas

Publicado

em

Copa de Futsal feminino, Valkeline Souza, teve sequência na noite da ultima  quinta-feira (23), na quadra Aurino Brito com o clássico Gaivotas e Vênus. Depois do primeiro tempo equilibrado e sem gol, a equipe de João Brandão mostrou mais iniciativa na segunda etapa e finalizou 6 vezes. Apesar da derrota elástica, as Gaivotas do eloquente professor José Alves, foi mais afrontosa e abriu o placar. Após uma forte pressão em busca do gol, o Vênus viu a bola passar por sua defesa indo parar no fundo do gol.

Sem perder o compasso, o Vênus reagiu com força total e buscou rapidamente o empate e, sem demorar muito, virou o jogo, marcando 6X2 no placar, com destaque para a atacante Dani, que marcou três gols e colou na artilharia da competição. O único desfalque no jogo foi da jogadora Denise, a xerife do Vênus, que por conta de uma lesão ficou na arquibancada e aproveitou para filmar com seu celular de última geração a goleada de sua equipe e vibrou com os gols de sua irmã Dani.

Nesta sexta-feira, haverá mais um jogo na modalidade feminina, juntamente com a Copa Anazy Teixeira, de futsal masculino.

Por Aldejane Pinto, da quadra Aurino Brito

Continue lendo