Conecte-se conosco

Política

Jacamim pede serviços de melhoramento nos ramais da região

Jacamim pede serviços de melhoramento na escadaria do 2º distrito e nos ramais da região

Publicado

em

Da redação do senaonline.net

O vereador Jacamim (PP), ao fazer uso da palavra na sessão desta terça-feira na Câmara Municipal de Vereadores solicitou na tribuna que o executivo possa garantir que os serviços de abertura e reabertura de ramais sejam efetuados no prazo adequado para garantir que o homem do campo possa escoar suas produções em tempo hábil. “ Precisamos permitir que os serviços de melhoramento nos ramais aconteçam no prazo determinado, em algumas localidades como no ramal do ouro, 17 do Cassirian, projeto Joaquim de Matos e outros a máquina já pode viabilizar o inicio dos trabalhos, os produtores rurais aguardam ansiosamente por estes serviços.” Defendeu.

Na oportunidade o parlamentar pediu ainda os serviços de melhoramento em algumas ruas da cidade. Voltou a pedir na tribuna que o poder público municipal possa garantir a construção de uma escadaria no porto que dá acesso ao segundo distrito da cidade. Segundo ele, a construção da escadaria vai melhorar a vida das pessoas que precisam fazer este trajeto diariamente. “Estou reiterando meu pedido ao prefeito, acredito que uma escadaria é de grande importância outro lado da cidade, vamos lutar por este beneficio á comunidade.” Completou.

O parlamentar parabenizou a equipe do DETRAN pelos trabalhos educativos realizados nas escolas do município, destacou ainda na tribuna as visitas realizadas em algumas localidades da zona rural, rebateu alguns argumentos no parlamento e finalizou sua participação dizendo que vai continuar buscando defender melhorias á população.

 

 

Continue lendo