Conecte-se conosco

Outras

Mototaxista de Sena paga trator pela OLX no valor de 50 mil reais e é enganado

O mototaxista Antônio da Silva de Sena Madureira 49 anos de idade foi mais uma das vitimas da internet em compras online.

Publicado

em

O mototaxista Antônio da Silva de Sena Madureira 49 anos de idade foi mais uma das vitimas da internet em compras online. De acordo o mesmo foi comprar um trator no valor de 50 mil reais na OLX, que se encontrava no município de Brasileia. Segundo Antônio, seu genro foi até o referido município para fechar a compra, onde o mesmo ainda chegou a funcionar a máquina, e enviou fotos para o mototaxista do trator. Após algumas negociações, o negocio foi fechado, e de Sena Madureira Antônio depositou a quantia de 50 mil reais na conta do suposto dono do trator que era um falsário negociador online da OLX.

Antônio da Silva após ser descoberto que tinha pegado um golpe, o caso foi parar na Delegacia Geral de Policia do município de Brasiléia, onde o mesmo agora pede ajuda da população de Sena, haja vista que sua mãe havia lhe emprestado 5 mil para ajudar o filho a comprar um trator, o qual o mesmo esperava ansioso para o sonho ser realizado e os trabalhos começassem a fluir em Sena. Só que foi tudo por água abaixo após este golpe dos falsos proprietários.

Fonte acpurus

Continue lendo