Conecte-se conosco

Política

Boa Ideia pede que INSS divulgue direito ao ressarcimento de gastos a quem precisa fazer perícia em Rio Branco

Boa Ideia destacou que parcerias são fundamentais e quem ganha é a população,

Publicado

em

Da redação do senaonline.net

O vereador Boa Ideia aproveitou sua participação na tribuna para informar as pessoas que precisam pagar para ir até Rio Branco para  fazer uma  perícia médica, que estas tem o diretor de buscarem o ressarcimento dos gastos obtidos com passagens junto ao  setor. “Fui informado de que quem precisa fazer o atendimento na capital e chega a pagar pelas passagens , pode ser ressarcido deste valor para isso, precisa apresentar nota fiscal no setor e comprovar o atendimento. Acredito que este direito precisa ser divulgado pelo órgão nos meios de comunicação para garantir a estas pessoas o reembolso de seus gasto, muitos  assegurados enfrentam dificuldades para se deslocar até a capital, muitas chegam a se endividar com parentes para  buscar  por seus benefícios. Ressaltou

Ainda em sua fala destacou as atividades esportivas realizadas nas comunidades Estirão do Alcântara, são José e demais escolinha que reúnem os meninos das comunidades do Purus. Anunciou que a prefeitura estuda viabilizar a construção de uma escadaria em alvenaria no porto do segundo distrito para melhorar o acesso às pessoas que precisam se descolar diariamente aos primeiro distrito da cidade.

Boa Ideia destacou que parcerias são fundamentais e quem ganha é a população e ao apresentou uma moção de aplauso aos familiares do senhor Romariz pela perda irreparável.

Continue lendo