Conecte-se conosco

Política

Charmes Diniz solicita reforma no prédio da SEFAZ e destaca pedidos enviados ao executivo

O vereador Charmes Diniz (PP), ao fazer uso da palavra na sessão desta terça-feira (07), apresentou na tribuna um ofício ao Secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento do Estado Thiago Caetano,

Publicado

em

Da redação do senaonline.net

O vereador Charmes Diniz (PP), ao fazer uso da palavra na sessão desta terça-feira (07), apresentou na tribuna um ofício ao Secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento do Estado Thiago Caetano, solicitando os serviços de reforma no prédio da Sefaz em Sena Madureira. Segundo o parlamentar o prédio precisa ser melhorado. “Enquanto parlamentar, vou buscar sempre reivindicar melhorias ao povo desta cidade, através deste  pedido venho pedir que o  prédio da Sefaz seja reformado em nosso município, isso vai permitir que o setor ofereça um espaço mais amplo e adequado na hora de  atender as pessoas que buscam pelo atendimento no local.’’ Mencionou.

Charmes Diniz, destacou ainda que  vários pedidos foram enviados por ele ao poder público municipal, entre estes o que pede o melhoramento em várias ruas da cidade e o cronograma para o inicio dos serviços de abertura e reabertura de ramais na zona rural. Ainda no seu pronunciamento reiterou oficio ao Secretário de Planejamento Cirleudo Alencar, pedindo informações de como vem sendo realizado e acompanhado os  serviços efetuados pela empresa Ubsena no município.

Com relação à falta de medicamentos na farmácia municipal o parlamentar frisou que enquanto não houver uma atenção e uma fiscalização mais cautela diante da empresa que faz a entrega dos remédios, o medicamento vai continuar em falta nas prateleiras da farmácia. “Quem sofre com isso são ás famílias de baixa rendar que não dispõe de condições financeiras para comprar a medicação e seguir com seus tratamentos médicos é isso não pode continuar acontecendo.” Destacou.

Já no pequeno expediente o parlamentar falou que não é possível a Prefeitura Municipal realizar um concurso público enquanto a máquina pública estiver cheia.  Ao falar da demissão dos servidores aposentados Charmes Diniz informou que esteve defendendo a categoria que passou por momentos difíceis quando receberam a carta de demissão em suas casas e finalizou sua fala na sessão dizendo que vai continuar defendendo melhorias a população de Sena Madureira.

 

 

Continue lendo