Conecte-se conosco

Política

Alan Rick tenta reativar Agência da Receita Federal em Sena Madureira

O deputado federal Alan Rick participou de uma reunião está semana com membros do governo federal pedindo que fosse reativado o posto da Receita Federal em Sena Madureira,

Publicado

em

Ronaldo Duarte da redação do senaonline.net

O deputado federal Alan Rick participou de uma reunião está semana com membros do governo federal pedindo que fosse reativado o posto da Receita Federal em Sena Madureira, o deputado colocou os reclames da comunidade e necessidades da reativação, mas os representantes da instituição disseram que não vão reabrir a agência por não ter pessoas para trabalhar, não há orçamento e nem concurso.

Mas garantiram ao deputado que a possibilidade de uma parceria com a prefeitura de Sena Madureira   poderá resolver mais de 80% dos problemas dos cidadãos com a receita.

Basta a prefeitura disponibilizar um espaço e uma pessoa para trabalhar que a receita irá oferecer um treinamento e dar suporte, para essa pessoa auxiliar o povo a resolver seus problemas na internet, tendo em vista que em torno de 80% dos serviços da Receita Federal podem ser feitos on-line.

Se houver este entendimento a parceria será fixada, os ofícios serão encaminhados aos devidos setores e o delegado da Receita Federal em Rio Branco, será o responsável em dar os suportes de funcionamento e auxilio no município.

O deputado Alan Rick disse a nossa reportagem que tentou de todas as formas manter a permanência do posto da receita reaberto no município, mas diante das colocações feitas pelos representantes da instituição talvez, está seja, por enquanto a melhor forma de não deixa a população de Sena sem os benefícios. Finalizou

Continue lendo