Conecte-se conosco

Política

Charme Diniz destaca trabalhos no parlamento e pede a compra de um novo transmissor a Rádio Difusora

O vereador Charmes Diniz (PP), utilizou seu tempo regimental no grande expediente na sessão desta terça-feira (30) para destacar os trabalhos, reivindicações e ofícios apresentados por ele na tribuna.

Publicado

em

Da redação do senaonline.net

O vereador Charmes Diniz (PP), utilizou seu tempo regimental no grande expediente na sessão desta terça-feira (30) para destacar os trabalhos, reivindicações e ofícios apresentados por ele na tribuna. O parlamentar deu ênfase aos vários pedidos enviados ao poder público pedindo o cronograma para o inicio dos serviços de abertura e reabertura de ramais, seu pedindo de isenção na taxa de iluminação pública aos consumidores da zona rural. Ao decorrer de sua fala citou sua ida á Rio Branco com o vereador Ney Areal representando os demais membros da casa para reivindicar o funcionamento do semáforo, pedido este que foi atendido de imediato pelo Diretor Geral de Detran. “Estivemos com o diretor Geral do Detran, falamos das demandas do nosso município, entre elas a falta do funcionamento do único semáforo de nossa cidade. Ficamos agradecidos com atendimento imediato de nosso pedido que permitiu a volta do funcionamento do sinal. Quando a população é beneficiada a conquista é de todos, fico triste quando vejo esta casa sendo desrespeitada por quem usa alguns meios de comunicação para atingir os pares desta casa. Quero aqui deixar bem claro que minha luta é por melhorias e repudio a ação do representante do Detran no município que não entendeu o trabalho desta casa.” Acrescentou

Charmes Diniz apresentou ainda na tribuna um oficio a secretaria de Comunicação Silvania Pinheiro, solicitando a compra de um novo aparelho ao transmissor da Rádio Difusora de Sena Madureira para que o sinal da emissora possa ser  ampliado e chegue com qualidade as pessoas que residem nos lugares mais distantes da zona rural.  “Queremos que as pessoas que moram ao longo das localidades mais distantes do interior sejam beneficiadas com as ondas sonoras do rádio, uma vez que este é o único meio de comunicação que elas têm para se comunicar ou saber dos acontecimentos que acontecem em nosso município e no mundo.” Completou.

O vereador voltou a pedir que os responsáveis pela rede elétrica venham garantir a retirada de um poste nas imediações da baixada do bairro Cristo Libertador que fica no meio da via e oferece perigo a quem precisa transitar no local. Na ocasião pediu a mesa diretora para reenviasse o documento ao chefe da empresa pedindo uma resposta.

Ao falar do resultado da votação do parecer do seu projeto que tratava sobre as eleições nas escolas municipais, Chames Diniz frisou que respeita a posição dos demais colegas destacando que a busca era que o voto dos pais e alunos tivesse o mesmo valor funcionários.  Finalizou sua participação na tribuna enfatizando que vai continuar respeitando a constituição e as ideias contrárias e que vai continuar pautado na ética e na responsabilidade e sempre priorizando o que é mais importante no parlamento à defesa de melhorias a população de Sena Madureira.

 

Continue lendo