Conecte-se conosco

Política

Boa Ideia pede melhorias em ramais e fala da entrega de uma peladeira de arroz

Boa Ideia, voltou a pedir na tribuna,  os trabalhos de melhoria na estrada que dá acesso ao segundo distrito da cidade,

Publicado

em

Da redação do senaonline.net

Pautado em buscar  melhorias ás comunidade do interior , o vereador Boa Ideia  pediu os serviço de melhoramento nos ramais da região, entre eles, o ramal do Adolar, do polo e da liberdade. “Temos uma grande demanda de ramais a serem abertos e reabertos. Quero aqui mencionar que no ramal da liberdade a situação enfrentada pelos alunos com a falta de acesso é critica, muitas crianças, adolescentes e jovens chegam a andar até 15 km pra chegar á escola para estudar. Precisamos garantir os serviços em tempo hábil para que estas pessoas sejam beneficiadas com os serviços.” Relatou.

Boa Ideia, voltou a pedir na tribuna,  os trabalhos de melhoria na estrada que dá acesso ao segundo distrito da cidade  que comporta aos moradores que residem nos Niterói e São Francisco e disse que a estada precisa de recapeada.

Parabenizou o Prefeito Mazinho Serafim pela garantia de uma peladeira de arroz que vai beneficiar mais 30 famílias que residem no ramal do 16 . Destacou que a referida comunidade será contemplada também com a chegada da rede de energia por meio do programa Luz para todos. O parlamentar parabenizou também a Deputada Federal  Jéssica Sales pela entrega de novos instrumentos musicais a Banda Municipal de Sena Madureira.

Boa Ideia destacou que parcerias são fundamentais e quem ganha é a população e ao finalizar seu pronunciamento na última sessão disse que vai continuar atuando em pró das famílias que residem na zona urbana e rural  do município;

 

Continue lendo