Conecte-se conosco

Política

Michele Miranda e Jairo Cassiano serão sondados para assumir secretaria no governo Gladson Cameli

Com isso, Alan Rick não deve romper com o governo

Publicado

em

Redação Senaonline.net


O possível rompimento do deputado federal Alan Rick (DEM) com o governador Gladson Cameli, ventilado na imprensa acreana, poderá não se consumar. Informações extraoficiais indicam que Alan Rick ainda está com prestígio no governo e ficará com o comando de uma importante secretaria.

Para a referida pasta, dois nomes serão sondados – o de sua esposa, Michele Miranda, atualmente Diretora da Sesacre, e o do ex-prefeito de Sena Madureira, Jairo Cassiano, que no presente momento é Diretor-geral do Hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira, e durante os últimos anos foi assessor parlamentar de Alan Rick na Regional Purus.

Desde o início da manhã de hoje, especulou-se que Alan Rick iria abandonar o governo, em razão da demissão do então secretário de planejamento, Rafael Bastos. Além disso, o secretário do Democratas no Acre, Paulo Ximenes, declarou que o partido realmente estava rompendo com o governo, entretanto, o deputado federal Alan Rick, presidente do Democratas no Acre, que está em Brasília ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Coincidentemente, o governador Gladson Cameli também se encontra em Brasília e deverá se reunir com Alan Rick nas próximas horas.

Continue lendo