Conecte-se conosco

Policial

Morador tem moto furtada no bairro Nenê das Neves, em Sena Madureira

Uma moto factor preta de placa QLV 5378 que estava estacionada na rua Abdias Pereira, no bairro Nenê das Neves, foi furtada na manhã da última sexta-feira,

Publicado

em

Uma moto factor preta de placa QLV 5378 que estava estacionada na rua Abdias Pereira, no bairro Nenê das Neves, foi furtada na manhã da última sexta-feira, dia 19. Uma mulher contou que um homem não identificado teria perguntado se a moto estava a venda e logo depois saiu empurrando a mesma e fugiu tomando rumo ignorado.

O proprietário da motocicleta divulgou foto da mesma – via Whatsapp – e pediu ajuda dos moradores para tentar localizá-la, mas até a noite deste domingo não obteve nenhuma informação sobre o paradeiro do seu único meio de transporte.

Segundo o proprietário, que teve o nome preservado, a motocicleta é de cor preta e estava envelopada. “Deixei estacionada debaixo de um pé de ingá, e por volta das 10h da manhã levaram, infelizmente não estava travada, e um rapaz foi visto empurrando a mesma, em seguida deu um jeito de ligar sem chave. Peço quem souber informações comunique à polícia que já registrei o furto”, disse.

De acordo com informações, o autor do furto deixou no local uma bicicleta preta, que também é furtada.

Por Aldejane Pinto.

Continue lendo