Conecte-se conosco

Esporte

Sena Futsal X Villa: partida termina empatada em 5X5

Com as arquibancadas quase vazias, a liga acreana de futsal realizou mais uma partida da Copa do Acre de Futsal.

Publicado

em

Com as arquibancadas quase vazias, a liga acreana de futsal realizou mais uma partida da Copa do Acre de Futsal. As equipes Sena X Villa se enfrentaram na quadra Aurino Brito, em Sena Madureira, neste sábado à noite.

Por conta da cobrança da entrada (5,00) os torcedores apaixonados por futsal que sempre lotam as arquibancadas foram surpreendidos, pois não houve prévia divulgação e quase ninguém decidiu pagar, afastando a grande torcida de Sena Madureira.

Dentro de quadra, o Sena Futsal, atual campeão estadual da primeira divisão, parece ter sentido falta de sua torcida e entrou apático, vendo o Villa sair na frente no placar.

No transcorrer do jogo, os atletas reclamaram acentuadamente da arbitragem de Rio Branco, notadamente, em um dos gols do Villa. Os jogadores do Sena alegaram que a bola saiu antes de ser cruzada para o gol. Por esse motivo, a partida foi interrompida por cerca de 10 minutos, mas o gol foi validado e a partida só recomeçou com a chegada da polícia militar.

Por fim, o jogo não passou de um empate em 5X5. A data da próxima partida da Copa não foi divulgada. O Sena Futsal segue invicto na competição.

Por Aldejane Pinto

Continue lendo