Conecte-se conosco

Policial

Mais três: Agentes penitenciários neutralizam embrulho com três celulares jogados no presídio

Bandidos em liberdade estão tentando de todas as formas se comunicarem com comparsas que cumprem pena no presídio de Sena Madureira.

Publicado

em

Bandidos em liberdade estão tentando de todas as formas se comunicarem com comparsas que cumprem pena no presídio de Sena Madureira. Na manhã deste domingo, dia 21, os agentes de plantão na unidade visualizaram um embrulho que caiu no pátio contendo três aparelhos de celulares, sendo que dois são digitais e um de modelo simples.

De acordo com os agepens, o objeto foi jogado por cima da muralha, do lado de trás da UPEM, que dá acesso a uma área de vegetação. Os autores que jogaram os aparelhos não foram alcançados, e os celulares foram interceptados antes de chegar as mãos dos presos.

A coordenação de segurança afirmou que o local será monitorado por agentes penitenciários para que não ocorram outras tentativas. Esta foi a segunda apreensão em poucos dias, na última sexta-feira um celular foi localizado nos pertences de uma mulher que seriam enviados a um preso.

“O trabalho é intenso, mas estamos evitando a entrada de ilícitos na unidade. Nossos agentes estão conscientes que os infratores usam de todas as formas possíveis para tentar driblar a fiscalização, por isso temos conseguido lograr êxito em nossas ações diárias”, avaliou Valquer Oliveira Freire, diretor da UPEM.

Por Aldejane Pinto

Continue lendo