Conecte-se conosco

Policial

No presídio de Sena, revista penitenciária acha celular escondido em vassoura

De acordo com a coordenação de segurança da UPEM, na sexta-feira é dia de entrega de alimentos e outros objetos permitidos em portaria,

Publicado

em

Agentes penitenciários conseguiram bloquear mais uma tentativa de envio de celular para faccionados que estão presos na penitenciária Evaristo de Moraes, em Sena Madureira. Com muita perícia, a fiscalização encontrou um aparelho celular dentro de uma vassoura, que seria enviada a um detento, na última sexta-feira (19).

De acordo com a coordenação de segurança da UPEM, na sexta-feira é dia de entrega de alimentos e outros objetos permitidos em portaria, e ao revistar uma sacola entregue por M.R.S.A, foi encontrado o celular dentro da vassoura.

“Essa mulher já é reincidente. Em datas anteriores ela havia sido flagrada tentando entrar com outros objetos proibidos, e, assim como na primeira vez, fizemos o procedimento padrão que o caso exige, que é conduzi-la a delegacia, além de prorrogar por mais tempo a possibilidade dela voltar a visitar o presídio”, explicou o coordenador de segurança, Samy Freire.

Nos últimos meses, vários celulares e entorpecentes foram apreendidos com visitantes na hora da revista rigorosa na entrada do presídio de Sena Madureira.

Por Aldejane Pinto

Continue lendo