Conecte-se conosco

Política

Charmes Diniz destaca que parcerias são fundamentais para garantir abertura de ramais

O vereador Charmes Diniz (PP), iniciou sua participação na sessão desta terça-feira (16 ),

Publicado

em

Com informações da redação

O vereador Charmes Diniz (PP), iniciou sua participação na sessão desta terça-feira (16 ), parabenizando os servidores do CAPS pelos atendimentos que a equipe faz com várias famílias do município. Ainda no seu pronunciamento apresentou um ofício ao diretor do Deracre solicitando que órgão possa disponibilizar a quantidade de máquinas para ajudar nos serviços de abertura e reabertura de ramais, “Os produtores rurais esperam ansiosamente por este benefício, isso permite a eles se deslocar até à cidade e também escoar suas produções em tempo hábil, acredito que toda ajuda é importante e obter informações de como estes trabalhos serão efetuados é muito importante ao homem do campo”. Enfatizou O vereador parabenizou ainda o Governador pela convocação dos policiais militares e civis que foram aprovados no último concurso público e que agora foram chamados, o que vai melhorar e ampliar os serviços na área de Segurança Pública do Estado.

O parlamenta destacou também as ações do Programa Saúde Itinerante na boca do Caeté, que serão efetuadas aos moradores da comunidade Boca do Caeté. Vale destacar que estes atendimentos serão efetuados pelo Governo do Estado as pessoas que residem na referida localidade.

Charmes Diniz pediu a mesa diretora que fosse enviado um ofício ao diretor do Sistema Penitenciário do Acre solicitando mais apoio e melhores condições aos servidores do sistema prisional do município e finalizou sua fala informando que esteve participando de uma reunião com alguns gestores de escolas onde na oportunidade o vereador mencionou que a matéria apresentada sobre as eleições nas escolas da rede municipal de ensino não prejudica e sim unifica o voto entre funcionários e os pais de alunos.

Continue lendo