Conecte-se conosco

Policial

8º BPM divulga Site e plataforma on-line intitulada como: ” Celular Protegido”.

A Polícia Militar, por meio do 8º BPM, CPO II, divulgou na manhã desta segunda-feira (15-04-2019),

Publicado

em

Com informações da assessoria do 8º BPM

A Polícia Militar, por meio do 8º BPM, CPO II, divulgou na manhã desta segunda-feira (15-04-2019), o site oficial do 8ºBPM e também uma plataforma denominada “Celular Protegido”.

O objetivo desse instrumento tecnológico é criar um banco de dados capaz de identificar os celulares que foram subtraídos em crimes patrimoniais como: Roubo, Furto e também o crime de apropriação de coisa achada.

O sistema de alimentação via site do 8º BPM funciona da seguinte forma, inicialmente o usuário entrará no site e acessará ao campo direito o link “CELULAR PROTEGIDO” e, após isso, começará a preencher os dados pessoais e do celular que subsidiarão futuras consultas via COPOM.

Vale frisar, que algumas informações são obrigatórias, sendo essas identificadas por estarem acompanhada de um asterisco de cor vermelha.

Esse sistema on-line de alimentação de banco de dados já é utilizado em Minas Gerais, Matogrosso do Sul e outros Estados, sendo que contribui efetivamente para recuperar os celulares das pessoas.

Assim, a junção da tecnologia da informação e da inteligência policial promete subsidiar o trabalho da Polícia Militar, que tem como objetivo recuperar o patrimônio das pessoas e responsabilizar os infratores da lei.

Mais informação acessem os links:

Esse é o link pra cadastrar o celular ??

https://www.8bpmac.com/p/celular-protegido.html

E esse é o link pra acessar o site??

https://www.8bpmac.com

 

Continue lendo