Conecte-se conosco

Política

Governo envia mais uma ambulância para o Hospital de Sena Madureira

Nas redes sociais, vários moradores agradeceram a iniciativa do governo do estado.

Publicado

em

Redação Senaonline.net

O governo do Acre, por intermédio da Secretaria Estadual de Saúde, designou nesta semana mais uma ambulância para o Hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira. Trata-se da ambulância branca que há mais de três anos tinha sido levada para conserto em Rio Branco e, até então, não tinha sido devolvida ao município.

O benefício atende reivindicações da própria comunidade, notadamente dos vereadores, presidentes de Bairros e demais segmentos.

De agora em diante, o Hospital local passa a contar com duas ambulâncias para os atendimentos. “É uma notícia muito positiva pra nossa comunidade. Agora, quando uma ambulância estiver transportando pacientes para Rio Branco, o Hospital terá a outra para dar o suporte dentro do município. Fica o nosso agradecimento ao governador Gladson Cameli, ao secretário de saúde Alysson Beste por atender essa demanda tão importante”, comentou Jairo Cassiano, gerente-geral do Hospital de Sena.

Nas redes sociais, vários moradores também agradeceram a iniciativa do governo do estado. “Com certeza quem ganha com isso é a população, pois em vários momentos pessoas foram transportadas em carrocerias de veículos por falta de ambulância no hospital. Obrigado governador Gladson Cameli”, comentou a internauta Ana Cristina Pessoa.

Antes da chegada de mais essa ambulância, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros vinham dando suporte ao hospital, utilizando suas viaturas para o transporte de pacientes. De agora em diante, a realidade será diferente.

Continue lendo