Conecte-se conosco

Política

Vereador TOM apresenta moção de aplauso a equipe do CAPS pelos serviços prestados em Sena

O vereador Tom (PV), ao fazer uso da palavra destacou os inúmeros serviços que o CAPS realiza em pró da comunidade de Sena Madureira.

Publicado

em

O vereador Tom (PV), ao fazer uso da palavra destacou os inúmeros serviços que o CAPS realiza em pró da comunidade de Sena Madureira. Na ocasião TOM pediu a mesa diretora que envie uma moção de aplauso a toda equipe do órgão pela realização de seus atendimentos. ” O caps realiza um excelente trabalho em nosso município, acredito que a moção é uma forma de reconhecer a importância de toda equipe que atua nas várias áreas, valorizando assim a categoria.” Parabenizou

O parlamentar apresentou ainda um ofício ao tribunal de justiça pedindo a realização do Projeto Cidadão para atender os moradores da cidade e do interior com os atendimentos que são oferecidos gratuitamente a quem mais precisa.

Tom relatou também que esteve visitando o laboratório público estadual onde na oportunidade comprovou que o laboratório esta disponibilizando apenas dois exames aos pacientes o que vem causando transtornos a quem não dispõe de condições financeiras para fazer os exames na rede particular.

TOM finalizou sua fala pedindo a Reforma da Escola Anjo da Guarda para esta venha oferecer um espaço mais amplo e adequado para que os alunos tenham um ensino com mais qualidade.

Continue lendo