Conecte-se conosco

Política

Deputado Gerlen Diniz afirma ser a favor da reforma da Previdência

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Gerlen Diniz (PP) se posicionou a favor da reforma na Previdência,

Publicado

em

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Gerlen Diniz (PP) se posicionou a favor da reforma na Previdência, estipulada pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL). Em discurso durante sessão desta quarta-feira (03), o parlamentar afirmou que algumas pessoas tentam passar informações errôneas sobre a medida.

Diniz falou que alguns políticos criticam o presidente da República como se este tivesse afundado o país em apenas poucos meses como gestor, quando na verdade, Bolsonaro assumiu o governo com um país afundado em dívidas e com a economia totalmente fragilizada.

“Bolsonaro recebeu um país com recorde de desemprego, milhões de brasileiros passando dificuldades, uma economia fragilizada após tantos roubos pelos governos anteriores, e agora querem impor a ele toda desgraça que acontece. Tem que haver ajustes na reforma, mas o sistema é contributivo, o cidadão tem que contribuir, aquele que não contribui recebe uma ajuda”, disse.

O parlamentar disse que oposicionistas torcem contra o atual governo para que tenham a chance de voltar ao poder daqui quatro anos. E desafiou os críticos à reforma a apresentarem onde de fato a medida vai prejudicar o trabalhador.

“Votei sim no Bolsonaro e será um bom governo. Quem torce contra apenas com o intuito de ver tudo dando errado para poder voltar ao poder daqui quatro anos, não está interessado em melhorias para os brasileiros, mas no próprio bolso. Bolsonaro fez promessas de campanha e agora está cumprindo exatamente o que prometeu, diferente do que alguns candidatos costumavam fazer antes, mentindo para se eleger”, concluiu.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Continue lendo