Conecte-se conosco

Policial

PM e PC prendem membros de facção acusados de torturar jovens em Sena; Uma das vítimas está grávida

Os infratores utilizaram ripas para bater nas vítimas.

Publicado

em

Assessoria da PM


A Polícia Militar, por meio do 8° BPM, CPO II em conjunto com a Polícia Civil descobriram dois vídeos nos quais três adolescentes eram brutalmente torturadas por membros de uma organização criminosa, sendo que uma das menores está grávida e apresentou sangramento após a sessão de tortura.

Após isso, A Policia Militar começou uma operação conjunta com a Polícia Civil no intuito de encontrar os responsáveis pelas condutas criminosas.

Outrossim, após diversas buscas foram localizados 04 maiores e 05 menores que são suspeitos de participaram da sessão de tortura.

Pelo exposto, os menores infratores e os maiores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Sena Madureira para os procedimentos cabíveis.
Vale frisar, que os autores deverão responder duramente pelas covardes agressões as três jovens adolescentes.

Os infratores utilizaram ripas para bater nas vítimas.

Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende grupo criminoso que atuava em ramais de Acrelândia

Militares do 4° Batalhão que atuam em Acrelândia

Publicado

em

Militares do 4° Batalhão que atuam em Acrelândia prenderam quatro indivíduos, dentre eles um foragido da justiça, e apreenderam uma arma de fogo na zona rural de Acrelândia.
Os militares receberam denúncia sobre a presença de quatro indivíduos que pretendiam roubar caminhonetes nos ramais do município. Com base nas informações, os militares foram ao local e avistaram os indivíduos que atiraram contra a equipe e se esconderam na vegetação.
Os militares, com apoio da Polícia Cívil, conseguiram realizar diligências em vários locais supostamente usados pelos homens e chegaram aos quatro supostos envolvidos, um deles com mandado de prisão em aberto e apreenderam uma arma de fogo.
Os policiais encaminharam os envolvidos à delegacia de Acrelândia juntamente com a arma de fogo apreendida na ação.

Assessoria de Comunicação da PMAC

Continue lendo

Policial

Militares recuperam veículo em Acrelândia

Policiais militares recuperam na última

Publicado

em

Policiais militares recuperam na última quinta-feira, 01, em Acrelândia, um veículo oriundo do Estado do Amazonas cuja situação envolvia estelionato e apropriação indébita.

Os militares tinham informações de que o veículo apreendido estava rodando no município de Acrelândia e durante uma operação denominada “Trânsito Seguro” conseguiram abordar o automóvel Honda Civic, cor vermelha.

Em conversa com o condutor, ele afirmou ter buscado o veículo para um familiar e que não sabia da situação do automóvel, o carro é fruto de crime de estelionato, apropriação indébita e o suposto infrator ainda não foi responsabilizado pelos delitos.

A Polícia Militar encaminhou o veículo à delegacia para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato.

Assessoria de Comunicação da PMAC

Continue lendo

Policial

Passageiro de táxi é preso com mais de 4 quilos de drogas na BR 364

Um passageiro de um táxi foi preso com mais

Publicado

em

Um passageiro de um táxi foi preso com mais de quatro quilos de drogas durante uma fiscalização na BR-364, interior do Acre, nessa quinta-feira (1º), das equipes do Grupo Especial de Operações de Fronteira (Gefron). O táxi tinha saído de Cruzeiro do Sul sentido Tarauacá, cidade vizinha.

No km 680 da rodovia, as equipes policiais pararam o veículo que levava o motorista e o suspeito. O condutor falou que tinha sido contratado para levar o passageiro até a Comunidade Gregório, em Tarauacá.

Os policiais fizeram uma busca pelo carro e acharam, no tapete do banco do passageiro, uma mochila com dois tabletes de cloridrato de cocaína. O acessório ainda tinha algumas pacotes de skunk.

Ao todo, a quantidade apreendida pesou 4,185 quilos. O passageiro foi identificado como dono do material e foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

O motorista também foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos, mas como testemunhas dos fatos. O passageiro confessou, segundo a polícia, que pertence a uma organização criminosa.

G1

Continue lendo

Trending