Conecte-se conosco

Política

Mais de 20 mil eleitores ainda precisam fazer a Biometria em Sena Madureira

Em Sena Madureira, 20.190 eleitores ainda precisam fazer a biometria.

Publicado

em

Edinaldo Gomes, para o Senaonline.net

Dados oficiais do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), apontam que mais de 20 mil eleitores ainda precisam fazer o cadastramento biométrico em Sena Madureira. Até agora, segundo levantamento, somente 3.111 pessoas compareceram ao Fórum Eleitoral da 3ª zona para realizar o procedimento, o que equivale a 13,35% do eleitorado.

Conforme estipulado pela justiça eleitoral, o eleitor tem até o dia 7 de junho para fazer a biometria sob pena de ter o documento cancelado.

Além de funcionar nos dias úteis, o Fórum Eleitoral de Sena Madureira, situado à Rua Cunha Vasconcelos, também abre as portas aos sábados. “Pedimos à população que compareça, não deixe pra última hora. O Fórum Eleitoral funciona das 7 horas às 14 horas, de segunda a sexta-feira e, no sábado, das 8 horas ao meio-dia. Quem não fizer a biometria dentro do prazo terá o título cancelado, visto que, esse procedimento agora é obrigatório”, comentou Pablo Alves, representante do Fórum Eleitoral da 3ª zona.

Para fazer o cadastro biométrico o morador precisa estar em mãos com o título de eleitor, comprovante de endereço e um documento oficial com foto.

Em Sena Madureira, 20.190 eleitores ainda precisam fazer a biometria.

Continue lendo
Publicidade