Conecte-se conosco

Outras

Em Sena, 4ª Ciretran passa a atender moradores em novo horário

O governo busca, com isso, melhorar cada vez mais o atendimento

Publicado

em

Edinaldo Gomes, para o Senaonline.net

Francisco do Nenzinho, coordenador da 4ª Ciretran em Sena

O Governo do Acre, por intermédio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), mudou neste mês de abril o horário de atendimento na 4ª Ciretran de Sena Madureira, localizada no Bairro Cidade Nova. De agora em diante, as portas se abrem para atendimento ao público às 7 horas da manhã até o meio-dia e, à tarde, o expediente é feito das 14 horas às 17 horas.

De acordo com Francisco do Nenzinho, coordenador da 4ª Ciretran em Sena, o governo busca, com isso, melhorar cada vez mais o atendimento para a população. “Esse horário é padrão nas demais unidades do Acre e visa melhor atender os moradores. Quem não puder vir pela parte da manhã, pode vir à tarde que estamos com o atendimento normal”, enfatizou.

Outro ponto diz respeito a solicitação de documentos junto à 4ª Ciretran. “Passamos uma semana fazendo uma formação em Rio Branco. A recomendação é que o documento de qualquer veículo só pode ser emitido para o proprietário. A partir de hoje, nenhum documento será liberado para terceiros, mas somente para o dono do veículo”, destacou.

Francisco do Nenzinho acrescentou, por fim, que está buscando melhorias para o trânsito de Sena Madureira, sobretudo no que se refere à sinalização.

Continue lendo