Conecte-se conosco

Policial

“Não podemos tolerar tamanho desrespeito”, diz Major Casagrande sobre arrombamento na Igreja católica de Sena

Além da Polícia Militar, a Polícia Civil também está empenhada no caso.

Publicado

em

Edinaldo Gomes, para o Senaonline.net

O arrombamento verificado na madrugada deste domingo, 31, na Igreja católica Nossa Senhora da Conceição, vem gerando indignação não somente entre moradores de Sena Madureira como também por parte de autoridades ligadas à área da segurança pública.

Em sua página no facebook, o Major Michel Casagrande, comandante da Polícia Militar em Sena, pediu a ajuda da comunidade para que os objetos sejam recuperados e os larápios presos. Além disso, Casagrande acrescentou que não é possível tolerar um desrespeito como este. “Vamos ajudar a Igreja que foi saqueada. Ligue para o 190 e denuncie os autores, assim como, o local onde se encontram as duas TVs furtadas. Não podemos tolerar tamanho desrespeito a qualquer de nossas igrejas. Denuncie!”, comentou.

Na ação criminosa, os ladrões se apossaram de 2 Televisores, tela plana, que eram utilizados para a Transmissão da Santa Missa, pela TV Iaco. Como se não bastasse, ainda tocaram fogo nos pedidos de orações depositados em uma espécie de caixa que fica no túmulo do Padre Paolino Baldassari.

Além da Polícia Militar, a Polícia Civil também está empenhada no caso.

Continue lendo
Publicidade