Conecte-se conosco

Política

Railton Ramos cobra funcionamento do único semáforo da cidade

O vereador Railton Ramos (PSB) fez o uso da palavra para cobrar das autoridades responsáveis o funcionamento do único semáforo

Publicado

em

O vereador Railton Ramos (PSB) fez o uso da palavra para cobrar das autoridades responsáveis o funcionamento do único semáforo da cidade que esta com vários parado e vem causando transtornos a quem precisa transitar nas vias, “Só temos um semáforo em nossa cidade, este esta sem funcionar, temos uma grande circulação de estudantes nas proximidades do sinal o que requer uma atenção redobrada no trânsito e precisamos cobrar urgência para que o semáforo volte a funcionar”.

Na oportunidade o parlamentar pediu também a instalação um semáforo na Avenida Brasil esquina com a Maranhão que conta uma grande circulação de veículos. O parlamentar mencionou que no local já foram registrados alguns acidentes e o sinal iria melhorar a trafegabilidade na via.

Railton finalizou sua fala destacando que vai continuar buscando melhorias à população em especial ao homem do campo que necessita de dos serviços de reabertura de ramais em tempo hábil para escoar suas produções.

Continue lendo