Conecte-se conosco

Política

Sena Madureira deverá ganhar defensores permanente diz Gerlen Diniz

O deputado Gerlen Diniz participou na manhã desta quarta-feira, 27, de uma reunião,

Publicado

em

O deputado Gerlen Diniz participou na manhã desta quarta-feira, 27, de uma reunião com a presença do Governador em exercício, Dep. Nicolau Junior, os Deputados Whendy Lima e Antônia Sales, o Presidente da Associação dos Defensores Públicos, Dr. Rafael, a Defensora Geral do Estado, Dra. Roberta, e os defensores públicos Dr. Celso e Dra. Simone.

Pauta: Fortalecimento da Defensoria Pública com a contratação de novos defensores, que foram aprovados no último concurso, defensores estes que deveram ser lotados em todos os municípios do estado, para Sena Madureira o deputado está lutando pela permanência de dois profissionais para atuarem de forma permanente na cidade.

Nossa reportagem conversou com o deputado Gerlen Diniz, segundo ele o governo do PT deixou o município sem a atuação de defensores, dificultando a vida das pessoas mais carentes que não dispõem de recursos para pagarem um advogado particular, com estas contratações junto ao governo Gladson Cameli todos os municípios serão contemplados com defensores definitivos.

Ronaldo Duarte

 

Continue lendo