Conecte-se conosco

Política

Josandro manifesta preocupação sobre provável demolição do prédio da Cageacre em Sena

O parlamentar disse que existem outras alternativas para a Prefeitura, cabendo, portanto, ao executivo planejar melhor as ações

Publicado

em

Redação Senaonline.net


Na sessão realizada nesta terça-feira, 26, na Câmara Municipal de Sena Madureira, o vereador Josandro Cavalcante (PSDB), manifestou preocupação sobre a provável demolição do prédio da Cageacre no município, localizado próximo à baixada do Cristo Libertador.

Pelo o que foi informado, o terreno onde está situado o Galpão pertence à Prefeitura. No local, há um projeto para a construção da nova escola Raimundo Hermínio de Melo, orçado em 5 milhões de reais. Diante disso, a Prefeitura pretende demolir o prédio para construir a escola. “Não sou contra a construção de escolas. Para mim, quanto mais escolas foram criadas, melhor será para a nossa comunidade. Porém, não devemos esquecer dos nossos produtores, pois aquele galpão serve para atender o homem do campo. Se o prédio for demolido, só vai ser aproveitada a estrutura metálica e um galpão daquele não se constrói por menos de 400 mil reais. Como vai ficar a situação dos produtores?”, destacou Josandro.

O parlamentar disse que existem outras alternativas para a Prefeitura, cabendo, portanto, ao executivo planejar melhor as ações. “Temos um terreno em frente ao antigo Stok Supermercado. Há também o terreno da torre na Avenida Brasil que o município tem capacidade para desapropriá-lo e construir a escola lá. Volto a frisar, não sou contra a construção de escolas, mas se realmente derrubarem o prédio da Cageacre será um desperdício com o dinheiro público”, finalizou.

Continue lendo