Conecte-se conosco

Política

Alan Rick garante recursos para revitalizar as Rádios Difusora e Aldeia FM de Sena Madureira

Ele disse que destinará uma emenda no valor de 410 mil reais para a compra de novos equipamentos

Publicado

em

Redação Senaonline.net


Em reunião com a secretária de comunicação do Acre, Silvânia Pinheiro, na manhã desta quarta-feira, 27, em Brasília, o Deputado Federal Alan Rick (DEM), se comprometeu em destinar recursos para a revitalização das Rádios Difusora 670 KHZ e Aldeia FM 105,9 MHZ, de Sena Madureira.

Ele disse que destinará uma emenda no valor de 410 mil reais para a compra de novos equipamentos para as emissoras, dentre os quais: Transmissores, mesas de som, computadores, microfones, aparelho de ar-condicionado e outros. A verba será destinada neste ano, porém, sua liberação só deve ocorrer no ano que vem. “A secretária Silvânia Pinheiro nos apresentou um Projeto muito bem elaborado e estamos nos comprometendo em garantir esse recurso para as Rádios de Sena Madureira que desempenham um papel fundamental em meio à sociedade”, destacou Alan Rick.


O parlamentar lembrou que recebeu relatos dando conta do sucateamento das emissoras, por isso, se prontificou em ajudar com suas emendas. “A comunicação é muito importante. É através de vocês que os moradores podem receber as informações nos mais distantes lugares. Quero aqui parabenizar a secretária Silvânia Pinheiro pelo Projeto. Foi o mais bem elaborado de todos que recebi até hoje, onde detalha as principais necessidades das rádios. Vamos alocar o recurso neste ano para que em 2020 seja liberado”, ressaltou.

Ao tomar conhecimento da notícia, o coordenador das Rádios Difusora e Aldeia FM, Edinaldo Gomes, parabenizou o deputado Alan Rick pelo comprometimento com Sena Madureira e também agradeceu o esforço da secretária Silvânia Pinheiro que está em Brasília defendendo recursos para o Sistema Público de Comunicação. “Com grata satisfação recebemos essa ótima notícia do Deputado Alan Rick e da secretária Silvânia Pinheiro. Com certeza virá em boa hora, visto que, as Rádios precisam realmente de investimentos para que seus servidores possam trabalhar em um ambiente digno. Fica o nosso total agradecimento ao deputado Alan Rick por esse olhar diferenciado com Sena Madureira”, salientou.

Com algumas mudanças implementadas recentemente, tanto a Rádio Difusora quanto a Aldeia FM 105,9 MHZ vem ampliando a audiência em Sena Madureira.

Continue lendo