Conecte-se conosco

Outras

BELO EXEMPLO: Homem acha carteira com dinheiro e devolve pro dono

Inúmeras pessoas estão parabenizando o morador Jhon por ter adotado tal postura.

Publicado

em

Redação Senaonline.net

Jhon, à esquerda, entregou a carteira para o dono

O morador identificado até o momento como Jhon, tomou uma atitude louvável nesta semana. Ele encontrou uma carteira contendo documentos e dinheiro e demonstrando muito caráter e honestidade devolveu pro dono sem tirar um centavo.
Naianderson Santos havia perdido a carteira e fez um relato no facebook, agradecendo a generosidade e honestidade do morador. Confira:

“Em uma semana onde tudo parecia dar errado, o que eu não sabia é que viveria uma grande surpresa. Semana não estava nada bem, eu tinha pouco dinheiro e o pneu da moto havia furado durante minha jornada de trabalho, além de chegar atrasado no trabalho gastei o restante do dinheiro remendando o pneu. No dia seguinte novamente o pneu furado, consegui um dinheiro emprestado com muita dificuldade e fui até a borracharia, o mecânico mais uma vez havia feito um ótimo trabalho, substituiu a câmara de Ar, só que na hora de pagar percebi que estava sem a carteira. Me dei conta que havia perdido a carteira com dinheiro e todos os documentos, então decidi refazer a rota que fiz até o oficina, saí perguntando para todas as pessoas que estavam na rua, para minha alegria alguém havia achado minha carteira, o senhor Jhon me recebeu muito bem e logo devolveu meus pertences sem pedir nada em troca. Mais do que ter de volta o dinheiro perdido a surpresa foi mesmo de encontrar alguém tão honesto em um país que se depara constantemente com casos de corrupção e de inversão de valores, onde a honestidade é algo tão raro de se ver, nós precisamos de mais pessoas assim”, relatou.

Inúmeras pessoas estão parabenizando o morador Jhon por ter adotado tal postura.

Continue lendo